segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Zakira Zeck

Idade: 17
Sexo: Masculino
Signo astrológico: Áries
Ano do zodíaco: Macaco
Local: Itapoá : Santa Catarina : Brasil

Olá Pessoal

Eu Zakira Zeck sou o fundador do blog e Master membro. Eu ja tive outros blog mais sempre pensei em criar um que disponibilizasse animes online pelo motivo de que você ve muintos sates que da a opção de Download.
Eu e meu amigo Ernani Zero Estamos trasendo os melhores animes do momento Dragon Ball Kai (ドラゴンボール改(カイ), Doragon Bōru Kai?),Naruto Shippuuden(ナルト 疾風伝, Naruto: Crônicas do Furacão),Bleach (ブリーチ, Burīchi),Katekyō Hitman Reborn! (家庭教師ヒットマンREBORN!, Katekyō Hittoman Ribon!),One Piece (ワンピース, Wanpīsu, One Piece?).E temos muito animes em mente e estamos abertos a sugestois estarei disponibilizando e-mail em breve para contato. Entre na nossa Comunidade no Orkut seja um membro vote em nossas enquetes e convide seus amigos para comunidade, entre no Forum e seja membro descuta sobre os animes,debata e nos conte o que você sabe (Eu acredito que todo viciado em animes assim como eu tem um anime que esqueperte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário